sábado, 1 de setembro de 2012

Reencontros

Se há uma coisa que há a dizer sobre mim é que eu não tenho amizades fáceis com mulheres. Não gosto de ter conversas superficiais e há dias em que a tipica conversa de mulher me irrita.  Já para não falar no meu historial de más amigas. Os amigos com quem passo mais tempo são rapazes. Não aqueles rapazes machões que só dizem asneirada, mas pronto, são rapazes. Mas também tenho amigas do sexo feminino que adoro. E por ser tão difícil gostar mesmo de alguma, quando gosto, essas pessoas são mesmo especiais.

Tenho de agradecer ao B. por isto porque foi ele que me motivou. Tenho uma amiga que adoro e que desde que fui para a universidade deixei de ver com tanta frequência. Então este ano ela entrou em regime noturno na faculdade e tudo se tornou ainda mais difícil. E o B. sugeriu que eu devia ir tomar café com ela para falarmos. E o certo é que eu sou preguiçosa e ja devia ter ido a muito. Como ela está de férias aproveitamos para ir. Foi bom. Soube a pouco. Apesar de tanto tempo afastadas ainda nos entendemos como antes e fez me bem falar com ela. E vou obrigar-me a repetir este encontro.



13 comentários:

Amante Japonesa disse...

Eu tambem sou assim. Prefiro ter amigos do que amigas (:

Anónimo disse...

Eu amigas amigas tenho muito poucas, mas dou-me muito bem com raparigas (: Espero então que venhas a repetir o encontro (:

Lizzie disse...

Ahahaha :D eu também é raro.
Em relação ao teu texto, somos duas, acho a maioria das raparigas tão futeis! E os meus grandes amigos são rapazes, posso dizer que só me dou mesmo com 3 raparigas, de resto posso falar mas nada de grandes confianças. Depois o que eu acho mais engraçado é aquelas miudas que nos chamam de p*tas por nos darmos mais com rapazes -.-

D. disse...

Compreendo-te perfeitamente,por vezes as raparigas conseguem ser demasiado superficiais. Espero que sejam amigas por muito tempo porque ao mesmo tempo há coisas que só as raparigas conseguem perceber que os rapazes não.

S* disse...

Infelizmente as minhas melhores amigas estão longe.

Marta disse...

é sempre bom haver reencontro :)
beijinhos e repete se te faz bem :)

PinUp Me disse...

Confesso que também sempre tive mais amizades masculinas do que femininas pelos mesmos motivos lol

Lizzie disse...

Olá olá (: olha tenho o desafio do
Liebster Award para ti no meu blog (http://nothing-happens-by-chance.blogspot.pt/) portanto se quiseres fazer, passa por lá (:

Pretty in Pink disse...

Sabes que eu sou tal e qual :):)

Beijinho*

Wanna disse...

as amizades masculinas normalmente são mais verdadeiras :)

Manganet disse...

Há coisas que nunca mudam :)

Unknown disse...

é muito bom estes reecontros e sempre me dei melhor com homens também :D

Will, Salvador Will disse...

É assim, nós homens somos uns fixes (falo por mim) xD