sexta-feira, 7 de setembro de 2012

VMA's

De tudo o que vi, acho que este é o meu favorito:


17 comentários:

Unknown disse...

eu não vi. mas já vi algumas imagens. mas não vi grande coisa, sou sincera :D
vais andar ausente por causa da universidade? ok, pode ser que apareçam mais textos. se colocar mais, espero por ti cá!

L. disse...

obrigado! eu gostei da Rihanna apesar de ser muito simples (:

Anónimo disse...

Como eu não vi mais nenhum, este é definitivamente o mais bonito. xD

Lizzie disse...

Eu vou procurar na net, e ver o resumo ou algo assim (:

Lizzie disse...

Ahah boa sorte (:

D. disse...

É justo Runaway!

Last Lion disse...

Estou de acordo com o Runaway...
Assino por baixo! :p

Lizzie disse...

Não, mas esse já estou a pensar comprar, os meus irmãos tinham dito que devia ser fixe para mim (:

D. disse...

Homens!

Pretty in Pink disse...

Aiii nãooo gosto nadaaa!!

Beijinho*

Roxanne disse...

é diferente! gosto!

Filipa disse...

Não é só logo à noite ? :s

Lizzie disse...

Obrigada :b

Lizzie disse...

É verdade, há aquelas pessoas que se fazem de amigos e depois fazem disto, mas nunca percebi para quê, provavelmente nem é suposto

Knight disse...

adoooro caudas compridas!

Suse disse...

Não vi nada, mas não sei... não gosto de estampados :s

Anónimo disse...

Não vi, mas este é giro (: