quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Animais

Uma coisa que os animais tem de especial é que são capazes de nos conquistar o coração e sem dar-mos conta estamos a preocupar-nos mais com eles do que nós próprios.

Há uns meses a minha P. adoeceu e eu vi-me a chorar com medo que ela pudesse morrer ou coisa do género e andei mesmo em baixo até a menina melhorar.

O B. tem três bichanas em casa e no outro dia quando uma se atirou da janela eu temi o pior, por ela (sim, porque a gente também ganha carinho pelos bichinhos dos outros) e por ele. Conhecendo-o e sabendo o amor que ele tem por aquelas gatas, ele ia ficar destroçado se algo de mal acontecesse a sua princesa.


8 comentários:

TelmaSilva disse...

Eu também adoro animais. O meu gatinho é o meu bebe e o meu anjinho. Estrago-o de mimos!

rosa_chiclet disse...

fazem parte da família.. eu gosto mais de cães mas o afecto é o mesmo..

kisses***

FME disse...

E ficou bem a gatinha?

Eu tenho 2 cães e adoro-os, infelizmente não passo muito tempo com eles, mas quando posso mimo-os e brinco com eles até mais não!

S* disse...

Os animais são apaixonantes. :')

Anónimo disse...

É mesmo, os animais têm esse efeito em nós!

Pretty in Pink disse...

Tens toda a razão...Também adoro animais, principalmente gatos por isso percebo perfeitamente o que estás a dizer ;)

Beijinho*

Vanessa Gonçalves disse...

Adoro animais :)
E compreendo-te, inflizmente já passei por uma situação que nunca queremos....

Will, Salvador Will disse...

Adoro animais, principalmente caes :)