quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Diário de uma alergica ao exercício

A FME comentou no post anterior que a verdade é que normalmente quem começa a fazer caminhadas e tal, até ao quarto dia acha tudo muito bonito, mas depois chega a essa altura e começa a arranjar desculpas e coisas para fazer e começa a desistir.

Bem, hoje é o quarto dia das caminhadas e arranjar desculpas e coisas para fazer é mesmo uma coisa que eu faço para me deitar na cama a dormir de consciencia tranquila e sem dores musculares.

Segundo o  B. eu devia começar por fazer so caminhadas 3 vezes por semana, para me ir habituando. Por isso esta semana já está. Mas vocês são testemunhas que a caminhada de ontem não deverá ser a ultima da semana...

7 comentários:

tiago leal disse...

Sei bem o que isso é, na versão corrida. Dois dias seguidos a correr ainda vai, o 3º já só é quase a andar e no 4º tenho sempre, mas sempre, uma coisa qq mais importante para fazer!

Roxanne disse...

eu, este verão obriguei-me a fazer caminhadas diárias de alguns quilómetros! até gostei! mas havia dias que custava tanto arrancar!

Pretty in Pink disse...

Amanhã logo fazes outro, hoje é a folga =P

Beijinho*

FME disse...

Epah quase que me sinto mal :X devia ter estado caladinha se calhar influenciei e aumentei a tua preguicite!

Anónimo disse...

É bom que não seja! xD

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Devias ter uma pessoas ao pé de ti como o meu pai!Nem tinhas tempo para dizer que não querias ir. 7h da matina já me está a levantar para ir fazer a tal caminhada lool Só faz bem, vais ver que logo, logo vais-te habituar.

Leonora disse...

Eu também estou cada vez mais a arranjar desculpas para não fazer as caminhadas. Mas não pode ser, tenho de arranjar motivação.