sábado, 3 de março de 2012

Desafio da Anita para Março 1#, 2# e 3#

A Anita desafiou e eu decidi aceitar o desafio para Março... Já vou um bocadinho atrasada por isso hoje o post vai ser 3 em 1.

1. Livro: Adoro ler mas desde que fui para o 12º que o tempo não abunda. Gostava de ler mais mas... não há mesmo tempo senão nas férias. Escolhi um livro de um autor que adoro, mas a par desse autor adoro Isabel Allende, Dan Brown e os portugueses Eça e Camilo, mas quem leu Gabriel Garcia Marquez sabe que a obra dele é única.


2. Pai/Mãe: Os meus pais são os maiores exemplos que tenho na minha vida. A minha mãe é o exemplo da alegria, de ver sempre o lado bom da vida, de aceitar a vida tal como ela é mas nunca desistir e ter sempre esperança que tudo vai ser melhor. Apesar da vida difícil que tem nunca a vejo queixar-se de nada e tem sempre um sorriso aberto para me receber e um riso contagiante. O meu pai é o exemplo da coragem, é um lutador que sempre fez tudo pela família e eu sinto que ele é o eterno jovem. É a pessoa que eu mais gosto no mundo e em quem tenho mais orgulho. E os dois juntos são para mim o exemplo do amor e de um casal. Apesar de todos os problemas que já enfrentaram nunca desistiram deles como casal e superaram-no juntos. E amam-se que é uma coisa que nunca vi. São os melhores pais do mundo.

3. Local: É difícil escolher um local, mas durante 6 meses via esta paisagem duas vezes por dia. E muitas vezes este era o pico do meu dia. A imagem do Rio Douro, com os seus belos barcos rabelo e a ponte D. Luís (que de todas as pontes do Douro na cidade do Porto é a minha favorita) acalma-me e deixa-me mesmo relaxada. E sempre que posso é esta paisagem que vou ver. Quem já teve oportunidade de ver sabe bem do que falo.



3 comentários:

Unknown disse...

Gostei do teu blog, sigo-te (:

*Se quiseres passa pelo meu...

C. disse...

gostei ;)

FME disse...

desafio interessante :)