sábado, 24 de março de 2012

Desafio da Anita 20, 21, 22, 23, 24 e mais umas coisinhas...

Tenho andado um bocadinho sem tempo para vir cá dar noticias e daí quem se tem atrasado é o desafio que a Anita fez! Aqui vai o que está em atraso: (by the way, isto é típico meu. Eu tenho de fazer sempre tudo com um atraso qualquer!)



20. Objecto


Sou um bocado telemóvel addicted e ultimamente não consigo viver sem o meu bb. My preeeciooous!


21. Maquilhagem

Não me costumo maquilhar no dia-a-dia. Só quando tenho umas olheiiiras infernais que precisam mesmo de ser disfarçadas. No entanto o que eu uso com mais frequência é o lápis e o rimel. Adoro ver os meus olhos realçados. E apesar de serem de um castanho muito escuro, acho que são muito expressivos. E acho que quando meto um lápis ou um rimel fico bastante diferente. São sem duvida os meus favoritos!


22. Lingerie

Eu adoro lingerie. Sou completamente viciada. Metam-me num shopping e passo a vida em lojas tipo oysho, tezzenis, womens secrets e afins. As meninas sabem bem que uma lingerie consegue fazer-nos sentir mais confiantes. As minhas tem todas lacinhos, botões, e afins. Mesmo as que uso mais diariamente. Com grande patrocínio da primark !


23. Solidão

Adoro estar sozinha. Não gosto de estar só. Adoro passar umas horas sozinha, a passear e a pensar. Mas odiava ser uma pessoa solitária, sem ninguém para conversar. Isso seria uma tortura.


24. Data

Sou novinha e sinto que não aconteceu nada na minha vida que mereça menção. Sinto que ainda tenho muito para viver e talvez essa data única e especial me salte à vista mal me perguntem. Mas para já ainda não. Saltam-me muitas. A data em que conheci o B. , a data em que entrei para a faculdade, a data em que comecei a morar no Porto sozinha...

1 comentário:

Sofia disse...

20, 21 e 23 Igualzinho. :)