quinta-feira, 8 de março de 2012

Desafio da Anita para Março 7# e 8#

Pois é, ontem estive doente e acabei por não conseguir vir aqui cumprir o desafio da Anita. Hoje estou de cama, um bocadinho doente ainda, mas já capaz de vos vir deixar um olázito. E aqui vai:

7. Estação do ano

Sem dúvida que a minha favorita é a Primavera: primeiro a temperatura é agradável, nem calor de mais, nem frio demais. Anda tudo bonito e florido e o sol já faz libertar endorfinas que nos deixam todos felizes. E foi a estação em que eu nasci e que conheci o B., por isso são só coisas boas ! O único senão é mesmo as alergias. Durante uns dias lá anda a D. a anti-histamínicos.


8. Amor
Não posso dizer que tenha só um. O meu maior amor é a minha família. A minha mãe, o meu pai, a minha mana e o meu avô são sem dúvida as pessoas que mais amo no mundo. Não imagino a minha vida sem eles. 
No que diz respeito ao outro amor, e com todos os cuidados que envolve dizer isto, o meu "amor" é o meu B. Não sei o que nos espera o futuro mas já partilhamos uma história de quase 6 anos e apesar de todas as asneiras que fizemos um ao outro, só estou bem com ele e sabemos ser felizes juntos, apesar de as vezes nos armarmos em tontos. Os últimos meses têm sido maravilhosos, depois de um período mais conturbado e ele tem me feito imensamente feliz. Sei que nunca me vou arrepender do que vos digo agora, porque aconteça o que acontecer ele vai ser sempre alguém especial e que marcou a minha vida.

5 comentários:

Suse disse...

Oooh adoro a Primavera! E como não sofro dessas malditas alergias ainda desfruto melhor :p

Sofia disse...

Concordo com tudo o que diz respeito à Primavera. :) E também faço anos, claro. Não fôssemos duas taurinas. :p

Quanto ao amor. Ai o primeiro parágrafo... Podia ser tão meu. Mas eu já perdi um deles, como sabes. :/
No que diz respeito ao segundo, acho que são esses 6 anos de altos e baixos e estes últimos meses maravilhosos que confirmam que isso é amor. :)

D. disse...

Susi: és uma mulher de sorte, sofro muito -.-

Sofia: Eu sei e isso também me deixou a pensar muito o que vou fazer quando perder o meu :/ mas isso deixa-me deprimida e são outras conversas. Quando ao outro amor espero ( e acho) que tenhas razão! :D

Sofia disse...

Aprende já uma coisa: Eu tenho sempre razão. Ah Ah Estou a brincar. (Não estou nada.)

FME disse...

tb adoro a primavera!