segunda-feira, 12 de março de 2012

Miopia e fenómenos paranormais

Já encontrei uma explicação para todos os avistamentos de OVNI's, homens sem cabeça e unicornios cor-de-rosa. E não há explicação mais simples. A miopia. Não acreditam? Vejam lá o que me aconteceu:
- No outro dia tava a D. à espera do comboio na estação. E como faltava pelo menos 20minutos para ele chegar fui para a sala de espera, descansar as varizes enquanto esperava pela linha do meu comboio. E enquanto me dirigia para a sala comecei a avistar o que o meu cérebro reconhecia como uma homem de cabelo verde e orelhas à elfo. Sim. Cabelo verde e orelhas à elfo. E já estav a eu a pensar que o mundo estava todo doido, e que devia ser um maluco qualquer que andou a meter silicone nas orelhas, até que quando me aproximo, vejo que o que para mim era um elfo de cabelo verde, não passada de um senhor de boné verde que estava com a cabeça baixada, o que criou um efeito qualquer nas orelhas.

Agora imaginem que eu com medo do homem com as orelhas de elfo não me aproximava? Concerteza que em vez deste post estaria a criar outro vos tava a contar que a humanidade estava perdida e que andava a pintar o cabelo de verde.

5 comentários:

Roxanne disse...

ou miopia ou alcool a mais!

Suse disse...

Ahahah o que eu me ri :D , eu também sou super míope por isso percebo isso tão bem :D já confundi uma criança com um cão ahahah

Sofia disse...

Acontecem coisas engraçadas. É verdade. Mas esta bateu tudo. :)
Olha, somos as duas míopes, também.

C. disse...

concordo com a Roxanne lol alcool a mais de certeza XD

D. disse...

Roxxane e Corina: Já têm más ideias de mim! :P Vê-se mesmo que não têm miopia senão entendiam muito bem este drama! Agora imaginem que eu sóbria já vejo mal, então quando bebo um copito ah mais... é uma coisa bonita xD

Susi: Eu acho que se fizessemos uma compilação de coisas que já confundimos com outras coisas bem mais cómicas, dava um best-seller xD

Sofia: Mais uma coisa em comum :P