sábado, 31 de março de 2012

Estou de volta !

Olá a todos. É bom estar de volta após uns dias afastada. Tenho andado um bocadinho sem tempo mas esta semana (sim, porque estou de férias) é altura de por tudo em dia. Para começar, o desafio da Anita que acaba hoje e está um bocadinho (grande) atrasado. Aqui vai:

26. Comida

Adoro comer. Oh se adoro. Não vou escolher um prato especial porque eu gosto muito de muita coisa: bacalhau de todas as maneiras, comida chinesa, comida italiana.. ai ai, sou uma gulosa!

27. Sonho

Não gosto de ter grandes planos. Sonho acabar o meu curso, arranjar emprego e ter uma família bonita. Acredito que devemos pensar alto, faz bem à alta e estimula a imaginação e a perseverança, mas acho que não preciso de muito para ser feliz.

28. Pessoa


O B. fez um bocadinho grande do que sou hoje. Por isso, pelo amor que tenho por ele e pelos quase 6 anos, acho que ele é a pessoa. Foi aquela que mais me marcou na minha vida.

29. Look

Gosto de roupa feminina mas ao mesmo tempo confortável. Sou muito simples na verdade. Adoro saltos e lingerie. Esses sim são a minha perdição. Deixo foto da ultima peça que comprei:


30. Sedução

Gosto quando me fazem rir. Acho que é meio caminho andado para me seduzirem!

31. Saudade

Da minha avó, que me deixou quando eu era pequenina e que hoje em dia me faz imensa falta. Ainda hoje me dizem que eu só estava bem perto dela. Mas eu sei que onde quer que ela esteja, está a olhar por mim!

Sem comentários: