quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Karma é uma coisa lixada

Nunca conheceram ninguém que gostasse de ser do contra e complicar a vida às pessoas só porque sim? A pessoa em causa é daquelas meninas mimadas, a quem temos de fazer sempre as vontades. Está sempre contra tudo e todos. Tira-me do sério. Pronto. Há alturas em que acho que uns tabefes lhe faziam muito bem e não me importava de ser eu a dar-lhe um... uns quantos vá! Para não variar teve de armar mais uma fita das sua

Tenho uma professora que é uma santa e que gosta tanto de dormir como os seus alunos. É uma prof catedrática, ensina muitíssimo bem e acima de tudo tem uma relação excelente com os seus alunos. Então teve a excelente ideia de mudar a hora da aula, que era até então às 8h da manhã, para uma hora muitissimo mais apetecível! Sem nenhuma sugestão da nossa parte. Mas aquela... pessoa, para não variar teve de discordar. O que ela não sabia é que a professora, uma Senhora, volto a dizer, iria ficar a saber. E como não gostou da atitude dela em discordar da mudança, mudou de atitude. Quem chegasse às 8h 10 min à aula mais valia não aparecer e ia fazer chamada, por muito sacrificio que isso fosse para uma professora universitária!

E não é que aquela... pessoa, que até chega sempre a horas, foi logo hoje, o primeiro dia das novas regras, chegar atrasada? Feita parva, ainda tentou demover a professora, mas aquela Senhora não se comoveu com as fitas do costume. Valeu a pena acordar cedo só para assistir àquela humilhação de a ver levar com a porta na cara!

" A pessoas como ela, quem vai ensinar é a vida . Ela ainda vai levar muitas na tromba e com muitas portas na tromba para crescer e aprender a ser pessoa.", foi a coisa mais proveitosa que ouvi pela boca da professora na minha aula de Farmacologia hoje .

6 comentários:

marie disse...

Karma is a bitch ahah!

Miss Murder disse...

Karma is a bitch 2.

Xs disse...

Disseste tudo no fim: A vida encarrega-se ensinar a essas pessoas como são as coisas!
Ao início pode custar-nos a nós, mas depois, passado algum tempo e até ao finl da vida, elas pagam por tudo!
Don't worry!
;)

Dear disse...

hehehehe

Bem feita :)

'Mimi disse...

Ahaha o karma não perdoa uma!

S* disse...

Bem feita, aprendeu a lição.