segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nunca vos aconteceu lerem uma coisa, verem uma imagem, ouvirem uma música e lembrarem-se de alguém? Alguém com quem já não mantêm contacto mas que era especial? Hoje aconteceu-me isso e talvez pela fragilidade do momento senti que precisa mesmo do apoio dessa pessoa agora, que não entendo porque se perderam os laços quando a cumplicidade e a amizade eram tão fortes.

Talvez a minha vida tenha mudado, talvez a dele também. Mas a verdade é que eu devia ter arranjado tempo para alimentar uma amizade que me fez tão bem em inúmeros momentos. E sinto que a culpa é minha porque mesmo depois de me afastar ele estava sempre presente quando o procurava.

Fiz o que devia ter feito à muito tempo. Fui ao messenger e deixei uma mensagem. Espero não ir tarde demais.

Fica a música que desencadeou tudo isto e que estou a ouvir em modo repeat.


1 comentário:

Xs disse...

Sim, já aconteceu.´
É inevitável!
Mas só dou importância quando recordo amigos!