terça-feira, 18 de outubro de 2011

Hoje...


Há dias em que tudo está como sempre foi. Sei o que sinto, sei o quero. Está tudo calmo e tranquilo. Mas depois há dias que é como se um furacão atravessa-se a minha vida e cresce uma necessidade inexplicável de estar contigo. Sinto-me insegura, incapaz de controlar o que sinto. Odeio sentir que sem ti por perto, tudo passa de um arco-irís brilhante, para um cinzento frio.
Nestas alturas, parece que o tempo volte para trás, à altura em que me apaixonei por ti. Não consigo tirar-te do pensamento, só penso em mostrar-te o que estou a sentir e fazer-te ver que depois de todos estes anos e mesmo que eu não queira, me fazes sentir o mesmo que fizeste àquela menina, de à uns anos atrás, que se apaixonou perdidamente por ti e que nunca, nunca mais te conseguiu esquecer.

Hoje é um desses dias.

Sem comentários: