sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Esquecer alguém ... #2

Ainda em relação a este post, eu tenho respondido muitas coisas as meninas e concordo com muito do que dizem. O que eu escrevi conclui muito por experiência própria. Quando a pessoa em causa me fazia algo que me magoava eu ficava com um ódio, uma dor profunda. Mas isso era até me esquecer do que ele tinha feito e me passar aquela dor. Porque a seguir só conseguia pensar no que tínhamos passado juntos, na falta que sentia dele e no vazio que a ausência dele estava a deixar na minha vida. E aí a vontade de correr atrás da pessoa é mesmo muito forte. E eu corri vezes demais.

Mas o que vos tenho a dizer é que não o façam. Nesses momentos parem. Ponderem. Lembrem-se do que aconteceu. Lembrem-se porque acabaram e se chegarem a conclusão que a dor que a relação vos causava era melhor que o benefício sigam em frente. Não olhem para trás. A dor passa com o tempo. E depois acaba por não ficar nada e vocês ficam prontos para seguir em frente numa vida que vos faça muito mais feliz.

Talvez um dia eu vos conte o que aconteceu comigo e com esse homem. Mas apesar do que possa ter acontecido é este o conselho que vos dou.

20 comentários:

Xs disse...

É isso mesmo! ;)

Luana disse...

Ah pois, eu nunca vi o senhor dos anéis ;)

S* disse...

Já me humilhei por alguém, hoje sei que não vale nada a pena.

Luana disse...

"Isso é que não é nada bom, mas a seguir de algo mau, vem algo bom para compensar!" - Espero bem que isso seja verdade querida :)

Manganet disse...

Desafio para ti no meu blog :) *

Unknown disse...

Olha, a mim já me aconteceu isso. Por isso disse o que disse à pouco, mas tens toda a razão neste post. Também corri demais. As coisas compuseram-se, mas nunca é como antes. A vida passa, a mágoa cresce ou continua e as coisas simplesmente ficam nas trevas :|

Unknown disse...

sim tens razão. em tudo o que disseste. fogo às vezes é mesmo complicado :|

Marie Valentine disse...

oh obrigada linda, sigo também (:

Lizzie disse...

Aww *-* Segui (:

Lizzie disse...

É mesmo engraçado as séries que dão lá (:

Unknown disse...

olha agora é que disseste tudo!

Lizzie disse...

Mas acredita que vale a pena ir lá (:

Lizzie disse...

Sim, eu não costumo ver muito daquilo mas ontem quando estive a ver ele meteu-me mesmo nojo, não gosto nada o:

Anónimo disse...

Um ótimo conselho! (:

Lizzie disse...

Pois ele era meio maricas ahahaha, e quando eu estava a ver, ele disse que era mesmo gay e eu fiquei tipo "o: eu sabia!"

Pretty in Pink disse...

Muito obrigada pelo conselho :) Um dia quero saber essa história ;)

Beijinho*

Luana disse...

Sê forte minha querida.

Cat's disse...

É um bom conselho :) Em diversas situações já alertei amigas para o facto de que "quem faz uma vez..faz duas..e três" e elas esquecem-se e voltam ao mesmo...e depois acontece aquilo outra vez! :s

Unknown disse...

sim, não é mesmo!

Will, Salvador Will disse...

O problema é que quanto mais nos "batem" mais nós gostamos...