Ainda em relação a este post, eu tenho respondido muitas coisas as meninas e concordo com muito do que dizem. O que eu escrevi conclui muito por experiência própria. Quando a pessoa em causa me fazia algo que me magoava eu ficava com um ódio, uma dor profunda. Mas isso era até me esquecer do que ele tinha feito e me passar aquela dor. Porque a seguir só conseguia pensar no que tínhamos passado juntos, na falta que sentia dele e no vazio que a ausência dele estava a deixar na minha vida. E aí a vontade de correr atrás da pessoa é mesmo muito forte. E eu corri vezes demais.
Mas o que vos tenho a dizer é que não o façam. Nesses momentos parem. Ponderem. Lembrem-se do que aconteceu. Lembrem-se porque acabaram e se chegarem a conclusão que a dor que a relação vos causava era melhor que o benefício sigam em frente. Não olhem para trás. A dor passa com o tempo. E depois acaba por não ficar nada e vocês ficam prontos para seguir em frente numa vida que vos faça muito mais feliz.
Talvez um dia eu vos conte o que aconteceu comigo e com esse homem. Mas apesar do que possa ter acontecido é este o conselho que vos dou.
20 comentários:
É isso mesmo! ;)
Ah pois, eu nunca vi o senhor dos anéis ;)
Já me humilhei por alguém, hoje sei que não vale nada a pena.
"Isso é que não é nada bom, mas a seguir de algo mau, vem algo bom para compensar!" - Espero bem que isso seja verdade querida :)
Desafio para ti no meu blog :) *
Olha, a mim já me aconteceu isso. Por isso disse o que disse à pouco, mas tens toda a razão neste post. Também corri demais. As coisas compuseram-se, mas nunca é como antes. A vida passa, a mágoa cresce ou continua e as coisas simplesmente ficam nas trevas :|
sim tens razão. em tudo o que disseste. fogo às vezes é mesmo complicado :|
oh obrigada linda, sigo também (:
Aww *-* Segui (:
É mesmo engraçado as séries que dão lá (:
olha agora é que disseste tudo!
Mas acredita que vale a pena ir lá (:
Sim, eu não costumo ver muito daquilo mas ontem quando estive a ver ele meteu-me mesmo nojo, não gosto nada o:
Um ótimo conselho! (:
Pois ele era meio maricas ahahaha, e quando eu estava a ver, ele disse que era mesmo gay e eu fiquei tipo "o: eu sabia!"
Muito obrigada pelo conselho :) Um dia quero saber essa história ;)
Beijinho*
Sê forte minha querida.
É um bom conselho :) Em diversas situações já alertei amigas para o facto de que "quem faz uma vez..faz duas..e três" e elas esquecem-se e voltam ao mesmo...e depois acontece aquilo outra vez! :s
sim, não é mesmo!
O problema é que quanto mais nos "batem" mais nós gostamos...
Enviar um comentário