segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ai férias...

Pois é, agora com este tempo livre todo, há que inventar o que se fazer... Apesar de estar de férias à poucos dias aproveitei estes ultimos para por as séries em dia e ver uns filmes que já ando para ver à imenso tempo. Ora vejam:

Shutter Island. Já andava para ver este filme desde que ele saiu em 2010. Se ainda não viram aconselho vivamente, tem um final surpreendente e é mesmo empolgante.

A minha série de Verão já saiu, ainda melhor do que o que já me habituou. E agora tenho tempo para não perder o fio à meada.... oh oh maravilha.


The Firm chegou ao fim da primeira temporada e para minha alegria o final dá a entender que a segunda temporada é quase certa. 

Boa vida a minha não?

6 comentários:

Xs disse...

Ainda não vi nada disso!
E cheira-me que não vou ver!

Sofia disse...

Gosto muito de Suits. :)
Mas quanto a The Firm, o meu sitezinho dizia "Series finale". :/

Sofia disse...

http://tvseriesfinale.com/tv-show/the-firm-cancelled-season-two-22987/

Há muitas séries que acabam assim, infelizmente!

C*inderela disse...

Fui ver o Shutter Island ao cinema e gostei muito, muito bom.

Bjokas

S* disse...

Shutter island é um filme incrível.

Karina sem acento disse...

Eu fui ver o Shutter Island ao cinema e adorei! É dos meus filmes preferidos :D