domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dos ciúmes...



O B. passa a vida a dizer que sou ciumenta... Eu cá acho que isso de os homens passarem a vida a dizer que as mulheres são umas ciumentas é uma maneira de eles se sentirem especiais, não vos parece?

(by the way, acho a atitude da menina acima uma coisa extremamente racional)

6 comentários:

Nokas disse...

Depende...nem sempre é assim!!

D. disse...

Eu sei Nokas, tava a ser um bocadinho irónica! As vezes nós (mulheres) exageramos mesmo na quantidade de ciumes, coisa que nem é saudável.

A♥ disse...

Eu sou ciumenta, confesso, mas tenho a "desculpa" de ser do signo Escorpião (já que tenho a fama tenho de ter o proveito, certo?) :P

Big Kisses

Cat's disse...

Ahah..eu por acaso não sou muito ciumenta..porque confio no meu namorado..mas já o avisei que se algum dia me der motivos para ser ciumenta..tenho guardada uma lista de torturas para lhe fazer...onde incluo fura-lo todo com um garfinho e depois enche-lo de alcool etilico..acho que depois disso posso ficar descansada ..lool

Cacau disse...

Nunca fui ciumenta, porque nunca tive razões para o ser. Até que uma fulaninha se começou ao fazer ao meu namorido e começei a ter ciúmes, mas lá está. É tudo uma questão de confiança neles. Se confias no teu namorada, elas nem te devem fazer mossa! :)

marie disse...

LOLLL eu cá tb sou assim :/