sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pais e relações

Sou mais velha que a minha irmã 4 anos. Nunca apresentei nenhum namorado aos meus pais porque ate certa altura achava que era muito nova, porque não faço intenção de apresentar nenhum namorado até ter a certeza que é o certo e acima de tudo porque não faz parte do meu feitio. Gosto de guardar essas coisas para mim. E não ter os pais sempre a meter o nariz em tudo o que faço. Sou um bocado independente. E o meu pai sabe que tenho namorado embora eu nunca lhe tenha dito. Mas deixa-me fazer as coisas a minha maneira e viver as coisas a minha maneira.

A cerca de um mês a minha irmã mais nova  -17 anos - que ja namorava a quase 10 meses decidiu que queria apresentar o namorado aos meus pais. Pensei sinceramente que o meu pai ia reagir mal e achar que ela era muito nova, ou então que fosse ser mais rígido em relação as saídas dela.

Enganei-me redondamente. O meu pai achou tudo muito bem, levou tudo com leveza. Achou tudo muito natural. Surpreendeu-me. Agora até a deixa chegar mais tarde e tudo.

Claro esta que ele acha que daqui a 2 meses eles já não namoram, mas pronto. Que se vá habituando a ideia.

11 comentários:

Filipa disse...

R- conta, conta !

Anónimo disse...

sou como tu em relação a isto...
é bom que ele tenha reagido dessa maneira, pelo menos acho eu.

Pretty in Pink disse...

Sorte a dela...O meu começou a fazer marcação serrada prái durante 2 anos =P

Beijinho*

Anónimo disse...

Também nunca apresentei nenhum namorada aos meus pais, nisso tenho a mesma opinião que tu.

Unknown disse...

é bom ele ter reagido assim. há pais bem complicados nestas coisas, o que acho mau.
mas adorei a tua personalidade!

Unknown disse...

é tão bom vir aqui ao teu blogue e ver-me ali em baixo nos blogues que andas a cuscar :p que orgulho

Knight disse...

Partilho da mesma opinião, para além disso sou muito nova para ter uma relação suficientemente séria e duradoura para apresentar o rapazito aos meus pais.

Knight disse...

quanto aos cavalos nunca conseguirei perceber-te :) Já deixei de viajar com a minha família por 1h de treinos, adiei passeios, encontros e saídas... Comprometo a minha vida toda por causa da equitação, e não me arrependo nem um pouco :)

Roxanne disse...

hum! cá em casa, não me parece que as coisas fossem assim tão democráticas!!!

mas nem 1 nem outra estamos interessadas em testar isso nos próximos tempos! :P

Knight disse...

ahahah! eu não sei o que é isso, desde que nasci nunca tive medo de nenhum animal. Um dia fui dar uma festinha a um cavalo que estava na rua e que eu não conhecia e ele rasgou-me a camisola :) No meu centro hípico há um cavalo preto, enorme, lindíssimo, que está há venda por 20mil euros, temos uma paixão platónica, e sempre que eu dou mais atenção a outra pessoa ou animal que a ele, ele desata aos coices em algo que faça barulho :) Eu acho imensa graça.

Manganet disse...

Cá em casa apresentar namorados sempre foi muito normal, os meus pais não se importam minimamente e gostam sempre de os conhecer :)