sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Em conversa com uma amiga, aconteceu de falarmos num colega nosso. Foi mais ou menos assim:

- S: E o J. que já namora à imenso tempo.
- D: (Toda despachada) Ah ele já não namora.
- S: Não? Tens a certeza? Ainda no outro dia a mãe da namorada que trabalha comigo me estava a falar que eles agora estão a trabalhar juntos.
- D: Quer dizer, não sei, mas a C. disse-me que o encontrou no café e ele agora está sempre a insistir para sairem os dois, bem, tu sabes, com segundas intenções. Se ele a convidou para a seduzir é porque não tem namorada.
- S: Pois se calhar acabaram.
- D: Isso ou anda a dar facadas por fora da relação.

E é numa conversa muito inocente (de verdade) eu sou capaz de ter dado início ao fim de uma relação. Os homens que leiam isto, aprendam. As mulheres contam tudo umas as outras e acabam por descobrir as vossas maroteiras todas.

9 comentários:

Lizzie disse...

Não s:

Unknown disse...

assim se descobrem como os homens são mentirosos :$
talvez seja um pouco madura a mais para a idade que tenho :o não sei :$

sim. definitivamente acho que estava muito melhor como antes, mas é só a minha opinião!

Anónimo disse...

É mesmo! Bem feito para ele.

Unknown disse...

Arrepiada é bom certo? :p principalmente bom para mim, que faz me pensar que gostaste mesmo do que escrevi e sentiste-o na integra :D

Unknown disse...

Oh de facto para mim também é uma das passagens que mais gosto daquele texto. embora não seja sobre mim, aquilo está mesmo sentido e gostei dele. e gostei ainda mais que gostasses!

L. disse...

eu vi tudo, gostei muito (:

Anónimo disse...

E as que não descobrem, inventam. lol

D. disse...

E o pior é que inventam mesmo!

Suse disse...

Olha e ainda bem, que coisa! Se tem namorada tem mais é que andar na linha -.-