terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Sapatos de ficar sentada"

Tenho uma amiga que tem uma teoria. Para ela existem dois pares de sapatos: Os sapatos normais que se podem usar sem restrições e os "sapatos de ficar sentada". Os "sapatos de ficar sentada", segundo ela, são como as botinhas da Miss Murder: até podem ser lindas e maravilhosas mas o uso delas causa graves danos à saúde física e mental de uma mulher. Ainda assim uma mulher usa-os para ficar márávílhósá e porque eles parecem cãozinhos abandonados a pedir carinho na prateleira. Só para conseguir usar os ditos têm de sair de casa numa cadeira de rodas, chegar ao tapete vermelho e brilhar, linda e resplendorosa, e passar o resto da noite sentada, imóvel, sem se se puder levantar sequer para ir à casa de banho e com um sorriso amarelo nos lábios. Porque efectivamente quem desenhou os sapatos nunca os usou de certeza.


6 comentários:

S* disse...

ahahah Sim, tenho sapatos que só uso quando a caminhada é muiiiito curta.

Sofia disse...

Os saltos só são usados, por mim, nessas situações. :)

Roxanne disse...

pois! eu tb tenho cá desses... saltos altos que só uso quando não preciso de caminhar mundos e fundos... o que acontece pouco...

Karina sem acento disse...

Ahahah o que eu me ri com o texto e com a imagem! E tens toda a razão. Também tenho uns pares de sapatos "bonitos por fora, feios por dentro!", e só os uso em situações muitooooo peculiares :)

Miss Murder disse...

Aquelas botas foram a morte dos meus pés!

A Tulipa Azul disse...

é verdade! estou a pensar que eu não renho sapatos desses de "usar sentada":)