segunda-feira, 28 de novembro de 2011

One Day

Já tinha o filme no meu ambiente de trabalho, mas foi graças ao post da Sofia que decidi arranjar um tempinho para o ver. Aconselho mesmo a verem. O filme está lindo. A ideia está muito boa, é nova, diferente e a história é mesmo tocante. Para as gajas, arranjem uma caixa de lenços porque é impossível não chorar. Mas não é daqueles filmes lamechas de principio ao fim, que eu odeio. Conta acima de tudo a história de dois amigos, dois bons e grandes amigos.

Alguém já viu?

Conselho de amiga: Não deixem que ninguém vos conte a história. Não vão esperar aquele final!


5 comentários:

Sofia disse...

Eu acho que é mesmo a surpresa que o faz ser tão especial. Por isso é que quem já leu o livro não gosta. Ainda bem que não li.
Adorei mesmo. E chorei imenso. :)
Acho que passa muito bem a mensagem.
Fico muito contente por teres gostado.

D. disse...

Ainda estou com a lágrima no canto do olho. Passou para a minha lista de filmes favoritos!

Lady Me disse...

Também já tinha visto a dica da Sofia sobre este filme! Pode ser que ainda o veja estes dias! :)

Anne* disse...

Hmmm agora fiquei curiosa... Tenho de o ver!

Karina sem acento disse...

Comecei a ler ontem o livro, só depois é que quero ver o filme... mas o livro, so far, so good!