sábado, 3 de setembro de 2011

Definição


Procuro uma forma de te definir: o que foste, o que és, o que serás. Foste muito, és mais, serás sempre. Foste amigo, namorado e cúmplice. Foste muito mais do que devias ser, consumido com avidez. Paixão precoce que nunca mais foi ultrapassada. Marcaste-me por me teres feito sentir única e especial. Mas magoamos e pisamos sem querer, uma e outra vez, um e o outro. Insegurança e feitios voláteis fizeram também parte da mistura bombástica que somos. Sobrevivemos e passou, por vezes até parece que nada ficou para relembrar esses erros… mas a cicatriz que ficou dói de cada vez que o tempo se torna mais duro, mais difícil. Sinto essa dor com carinho, essa dor que me dá prazer, é tua…

Mas o Nós não ficou no Ontem. Hoje és a minha droga, demasiado tóxica e a qual tenho medo de um dia não saber mais controlar. Demasiado forte e avassalador, fiquei viciada nos teus efeitos. Como qualquer dependente, o meu vício em ti resultou da sensação de felicidade e euforia que em mim provocas, de liberdade e de nesses momentos sentir que nada é inatingível. És muito mais do que as palavras podem exprimir.

O Amanhã não é previsível, escrito por momentos e coincidências. E contigo aprendi que assim é mais saboroso.

Sem comentários: