quinta-feira, 12 de abril de 2012

Olá M., bem-vinda!

Já anda com saudades de vir cá escrever qualquer coisinha. Mas não podia ser qualquer coisinha. Tinha de ser uma coisinha boa. E hoje tenho uma ooooptima novidade. A minha tia F. está grávida e eu andava ansiosa para saber o sexo do bebé. Queria tanto uma menina. E hoje ela foi fazer a ecografia e vamos ter uma M. na família !

A minha tia F. deu-me um priminho que eu adoro e tinha engravidado no ano passado de novo, mas infelizmente a gravidez não correu bem e perdeu o bebé. E ela andava bastante receosa por já ter 33 anos. E eu estou a fazer imensa força por ela e para que corra tudo bem com a nossa M. que está na barriguinha dela.


3 comentários:

Sara Antunes disse...

Vai correr tudo bem, vais ver :)
Parabéns!

S* disse...

Lamento essa situação da tua tia... bem-vinda!

FME disse...

parabéns!