quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Das dietas

Disse ao B. que estava a fazer dieta, mas na sexta passada andava cheia de dores de cabeça. Resultado: o B. deu-me um sermão em que me disse que tenho de comer doces. Pelo menos dois por semana. Mas que tinha mesmo porque os doces fazem falta e têm de fazer parte da minha alimentação.

Como vêm eu não tenho culpa. Eu bem quero deixar de comer doces e ser saudável. Mas é mesmo uma tarefa impossível. Nem o namorado ajuda.


9 comentários:

Silver disse...

O B. é que sabe. :)

FME disse...

loool a minha dieta é daqui a uma semana que começa e tem q ser com força pq os exames dão sp cabe da minha forma -.- não tenho metabolismo para estar sempre de rabinho sentado

Katty disse...

Um docinho de vez em quando faz bem =)
Eu também preciso de docinhos para funcionar direito.

Roxanne disse...

LOL!
um bom conselho! e amoroso! e doce! :P

Fátima disse...

Pára tudo! Queres tu lá ver que é verdade?? E acredito na teoria e mais...APOIO! Se o teu namorado for nomeado para um nobel, ele que conte com o meu voto!

D. disse...

Silver: ele quer é transformar-me na maior orca da zona norte xD

FME: conselho: nunca fazer dieta na epoca de exames. Na epoca de exames são precisas calorias. E depois é verdade o que dizes. Há quem engorde 10 kg nessa altura. True story. É pior que o Natal.

Ktty: Eu também preciso, principalmente quando tenho de estudar, como +é o caso.

Roxanne: Até pode ser isso tudo, mas não é comum, sem dúvida.

Maria: Ai Maria ele quando ler o teu comentário vai convencer-se que a nutrição é uma area em que ele deve apostar. ME-DO.

Fátima disse...

D., se isso significar ter desculpas crediveis e quase cientificas para comer doces...estou numa de fazer uma vaquinha para lhe atribuir uma bolsa em Nutrição!!!

D. disse...

Maria, acredita que ele consegue desenvolver argumentos bastante elaborados para justificar comer doces. Acho que é das coisas que ele mais gosta de fazer. Ele podia mesmo ter uma carreira nesse campo ! LOL

S* disse...

ahahah Se te cura as dores...