segunda-feira, 16 de abril de 2012

Crise dos pré 21! 2#

Vocês têm imensa razão em acharem que sou maluquinha, mas a verdade é que sinto que ainda ontem tinha 15 anos, não tinha responsabilidades e achava que tinha todo o tempo do mundo para fazer tudo o que quero. E agora, passados 5 anos sinto que o tempo passa demasiado rápido, que tenho tanto que quero viver e que o tempo foge, escasseia. Daqui a 2 anos e meio acabo o curso e começo a trabalhar e começo a depender inteiramente de mim, a levar uma vida a sério, sem tempo para mais testes. Ainda falta muito, é verdade. Mas o meu aniversário relembra-me sempre que o tempo passa demasiado rápido.

8 comentários:

Sofia disse...

Eu entendo-te muito bem. Mas fico mais triste por estar quase nos 21 e ainda ser caloira. Ainda tenho tantos anos de estudo pela frente. Bah!

D. disse...

Sofia, e não sentes que ainda ontem foste caloira pela primeira vez? Eu sinto!

Sofia disse...

Sem dúvida. Eu costumo dizer que ainda sou uma criancinha. Dependo tanto dos meus pais e da minha irmã e dos miminhos deles. :)

Mamã Apuros disse...

Tambem sempre tive a sensação que o tempo passa demasiado rapido. bjinhos

Xs disse...

Acredita numa coisa: quando chegares à minha idade, vais ver que o tempo ainda te vai escassear mais, pois vais querer (e poder) fazer muitas mais coisas que aos 21 não se podem, e tempo..... PUFF!!
Vai-se...

Xs disse...

Acredita numa coisa: quando chegares à minha idade, vais ver que o tempo ainda te vai escassear mais, pois vais querer (e poder) fazer muitas mais coisas que aos 21 não se podem, e tempo..... PUFF!!
Vai-se...

S* disse...

Aproveita que a entrada no mundo do trabalho é dura...

A♥ disse...

O tempo passa mesmo a voar, mal damos por ele.

Big Kisses