segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

De volta à rotina...

Boa tarde minha gente. Já não dou notícias à uns dias. Parece que a depressão pós reinicio de aulas me atacou. Os três dias de aulas da semana passada duraram uma eternidade. Parece que nunca mais acabavam. Estou a ficar velha até para estudar. Aliás acho que tudo me está a dizer para eu meter uma "licença sem vencimento". Hoje de manhã não havia nem um lugarzinho no comboio, lá teve a D. de vir de pé, a dormir literalmente em pé durante os 45 minutos de viagem. E como se não bastasse, a levar com o frio de todas as vezes que a porta se abria. Eu desconfiei logo que era um ser superior a dizer : D., volta para casa, vai para a tua caminha linda e fofa.

Como eu me fiz de desentendida, esse ser decidiu dar-me uma outra mensagem. Chego ao metro e ele ainda estava mais cheio que o que é costume. Lá tive de vir eu toda espremida contra a porta. Pelo menos as pessoas do Porto são gentis e como me viram atarefada a carregar a mala e tudo (sim porque ainda teve de caber a mala dentro daquela lata de sardinhas), lá me deram uma ajuda.

E tudo isto para que? Para chegar ao Porto e ter meia hora de aula. Bem que o ser superior tinha razão em me mandar ficar na cama. Prá próxima espero dar-lhe ouvidos.

1 comentário:

Cat's disse...

O "tal ser superior" também me costuma dar umas dicas...mas ou ele começa a ser mais directo ou vou continuar sem perceber a mensagem! Já perdi a conta as vezes que fui a faculdade para não ter aulas! LOl