segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Há prendas especiais, não há?

Eu sei que já é tarde para falar de prendas, mas esta chegou mais tarde e pelo meu Pai Natal favorito. Não é que o B. se lembrou de fazer uma prenda personalizada? Com caixas e caixinhas e post-it's com recadinhos? Foi a prenda mais original que me deram até hoje! E a prenda era uma coisa muito especial para nós, foi tudo perfeito.

Sendo o B. um grandessíssimo preguiçoso, imaginar que ele teve este trabalho todo por mim deixa-me explodir de alegria!

Podia até não ser uma coisa com muito valor que só de saber que há alguém a preocupar-se conosco e a pensar em algo que nos consiga por um sorriso na cara, passa logo a ser a melhor prenda do mundo.

Obrigada B.



6 comentários:

marie disse...

É verdade! Essas prendas têm um sabor especial! Bom 2012 ;)

Roxanne disse...

a parte de arranjar a prenda é quase mais importante que a prenda em si! :)

Nokas disse...

São essas as verdadeiras prendas :)

Suse disse...

Oh essas prendas são tão boas! Bem melhor que algo caro e sem esse valor sentimental.

Silver disse...

Tu mereces. :)

D. disse...

Foi tão boa :D

E obrigada Silver :) Ele provavelmente diz que não, que as chatas não merecem nada, mas pronto :P