Ainda em relação a este post, eu tenho respondido muitas coisas as meninas e concordo com muito do que dizem. O que eu escrevi conclui muito por experiência própria. Quando a pessoa em causa me fazia algo que me magoava eu ficava com um ódio, uma dor profunda. Mas isso era até me esquecer do que ele tinha feito e me passar aquela dor. Porque a seguir só conseguia pensar no que tínhamos passado juntos, na falta que sentia dele e no vazio que a ausência dele estava a deixar na minha vida. E aí a vontade de correr atrás da pessoa é mesmo muito forte. E eu corri vezes demais.
Mas o que vos tenho a dizer é que não o façam. Nesses momentos parem. Ponderem. Lembrem-se do que aconteceu. Lembrem-se porque acabaram e se chegarem a conclusão que a dor que a relação vos causava era melhor que o benefício sigam em frente. Não olhem para trás. A dor passa com o tempo. E depois acaba por não ficar nada e vocês ficam prontos para seguir em frente numa vida que vos faça muito mais feliz.
Talvez um dia eu vos conte o que aconteceu comigo e com esse homem. Mas apesar do que possa ter acontecido é este o conselho que vos dou.
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Esquecer alguém
Sou da opinião que o difícil em esquecer alguém é muito culpa daquilo que esquecemos primeiro. Enquanto nos lembramos do que havia de mau na relação, temos sempre na memória a parte boa de ela ter acabado ou se nunca existiu relação o porque de precisarmos de esquecer essa pessoa. Mas depois só ficam as coisas boas. Os momentos bons que passamos juntos, os motivos que nos levaram a gostar dessa pessoa.... e aí sim, as coisas tornam-se mais difíceis.
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Bem, eu sei que isto pode ser completamente irrelevante para muita gente, mas ando mesmo revoltada com o meu horário do semestre que ai vem. Que não tenha tardes nem manhas livres ainda consigo entender porque tenho muitas aulas. O que não entendo é porque é que a sexta feira que é aquele dia em que muita gente aproveita para ir cedo para casa, ver a família, hajam aulas até as 19h!
E o que mais me deixa irritada é porque muitas vezes isto acontece porque os professores tem outros empregos e tem de ser quando os senhores doutores tem disponibilidade. Se eles são pagas deveriam também ter outra disponibilidade. Mas pronto, um estudante nao pode mesmo ter vida social.
E o que mais me deixa irritada é porque muitas vezes isto acontece porque os professores tem outros empregos e tem de ser quando os senhores doutores tem disponibilidade. Se eles são pagas deveriam também ter outra disponibilidade. Mas pronto, um estudante nao pode mesmo ter vida social.
terça-feira, 28 de agosto de 2012
E mais um ano que começa
Já começou o count-down para o fim das férias. Está na altura de entrar em depressão. Ainda parece que ontem entrei para a faculdade e já so faltam 2 anos para acabar. O ano que vem ai vai ser muito mais exigente e muito diferente do que tem sido até agora. E por isso está-me a custar muito imaginar que daqui a 2 semanas, por esta hora, já estou nas aulas. Quero mais férias , por favor!
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Irmãos Franco
Os pais dos manos Franco fizeram um bom trabalho. O Dave Franco é um borrachinho, mas eu continuo a perferir o irmão mais velho. E as meninas?
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)